FAQs Renting

1- Como posso entrar em contacto com a Volkswagen Financial Services?

Linhas de Apoio ao Cliente

E-mail: contact.volkswagen@vwfs.com

Volkswagen

707 300 125 (Horário de funcionamento, das 9h às 19h, nos dias úteis)

Volkswagen Veículos Comerciais
707 300 124 (Horário de funcionamento, das 9h às 19h, nos dias úteis)

Linha de Apoio ao Condutor

707 303 300 (24h por dia, todos os dias)

Custo de 0,10€ ou 0,25€ por minuto consoante a chamada tem origem respectivamente na rede fixa ou rede móvel

 

2- Alterações de IBAN / Domiciliação da Conta Bancária

Para proceder à alteração de domiciliação da Conta Bancária, informamos que a mesma tem um custo associado, conforme preçário em vigor.

Este valor deverá ser pago por débito directo.

Após o mesmo, será necessário o envio de:

1-Comprovativo de IBAN com identificação do titular da conta (proponente do contrato);

2- Mandado SEPA original via CTT (documento para download abaixo) devidamente assinado e preenchido pelo titular da conta, constante do comprovativo de IBAN apresentado para a morada abaixo indicada;

3- Comprovativo de pagamento (transferência) do valor indicado em preçário.

 

Volkswagen Financial Services

Alfrapark, Edifício G, R/C, Estrada de Alfragide, Nº 67

2614-519 Amadora

E-mail: contact.volkswagen@vwfs.com

Telefone: 707 300 125

 

3 - Alteração de Morada de Correspondência

Para proceder à alteração de morada de correspondência do seu contrato, informamos que a mesma tem um custo associado, conforme preçário em vigor.

Este valor deverá ser pago por débito directo.

Deverá enviar um pedido por escrito do responsável legal do contrato, conjuntamente com um comprovativo de morada referente a uma despesa fixa com data inferior até ao limite de 3 meses ou via telefone através dos nossos canais de comunicação, indicando o número de contrato e/ou matrícula.

 

Volkswagen Financial Services

Alfrapark, Edifício G, R/C, Estrada de Alfragide, Nº 67

2614-519 Amadora

E-mail: contact.volkswagen@vwfs.com

Telefone: 707 300 125

 

4 - Pedido de 2ªs vias de Documentos

Para solicitar 2ªs vias de documentos, deverá ser enviado um pedido por escrito ou via telefone pelo responsável legal do contrato, através dos nossos canais de comunicação, mencionando o documento pretendido tal como o número de contrato e/ou matrícula.

Poderá consultar os custos associados a estes pedidos no preçário em vigor disponível aqui.

 

Volkswagen Financial Services

Alfrapark, Edifício G, R/C, Estrada de Alfragide, Nº 67

2614-519 Amadora

E-mail: contact.volkswagen@vwfs.com

Telefone: 707 300 125

 

5 - Pedido de Amortização Total

Caso pretenda efectuar uma amortização total (Reembolso, Antecipado total) deverá ser enviado um pedido por escrito ou via telefone pelo responsável legal do contrato (após validação dos dados do cliente), mencionando o número de contrato e/ou matrícula fazendo referencia se pretende adquirir a  viatura, através dos nossos canais de comunicação.

Após a recepção e validação do pedido, será enviada uma resposta com os procedimentos a seguir para a efectivação da respectiva alteração financeira. Poderá consultar os custos associados a estes pedidos no preçário em vigor disponível aqui.

 

Volkswagen Financial Services

Alfrapark, Edifício G, R/C, Estrada de Alfragide, Nº 67

2614-519 Amadora

E-mail: contact.volkswagen@vwfs.com

Telefone: 707 300 125

 

6 - Pedido de alteração da data de Vencimento do seu contrato

Não aplicável.

 

 

Mandato SEPA  (133,3 KB)

As suas ferramentas